Antes, só a versão básica e o pacote mais barato da versão LT manual não tinham rodas de liga leve. Já os demais modelos possuem o motor 1.0 turbo flex, de três cilindros em linha e 12 válvulas com transmissão automática de seis velocidades (Exceto a LT MT Turbo, que possui câmbio manual de seis marchas) e tração dianteira. O Onix 2025 conta com o que há de mais avançado em segurança para proteger você e sua família. Ele vem equipado com 6 airbags de série – sendo 2 frontais, 2 laterais e outros 2 de cortina – e controlador de limite de velocidade, além do sensor crepuscular, que acende as luzes automaticamente quando necessário, e da câmera de ré. Pelo volante do Onix 2025 você tem controle total sobre o carro, podendo acionar a velocidade de cruzeiro, o assistente de partida em aclive e a câmera de ré; além disso, você ainda navega por diversas outras funções integradas pelo MyLink e pelo app myChevrolet. Por falar na central multimídia, ela passará a contar com tela de 8 polegadas e o sistema MyLink 2 com Android Auto, Apple Car Play e OnStar, além de câmera de ré e outras funções. Todos os equipamentos da versão acima, mais console central com descansa-braço controlador de velocidade de cruzeiro e transmissão automática de seis velocidades com opção de troca manual (modo de seleção de marcha eletrônico ERS).
Passa longe de impressionar como as telas digitais maiores de Virtus e novo Versa.Neste caso, com um caimento discreto do teto, mas o traseiro mais rebuscado.Sem surpresas, o Onix Sedan adotará a solução de McPherson na frente e eixo de torção atrás, com freios a disco ventilado e tambor na traseira.QUATRO RODAS, porém, conta todos os detalhes do Onix Sedan que a GM ainda quis esconder do modelo, incluindo onde o modelo será melhor (e pior) que seu homônimo chinês.Verdade seja dita, em comparação aos carros 1.0 de gerações passadas, ele até que anda bem.O para-choque economiza tinta ao usar um acabamento em plástico preto para levar a placa de identificação.Executivos não citaram datas, mas garantiram que o Onix Sedan chegará ao mercado no último trimestre de 2019.
Chevrolet Onix 2024: tudo sobre preços, versões e equipamentos
Nesta avaliação, vamos mostrar os pontos positivos que mantêm o Onix Plus firme na parte de cima do ranking, enquanto seus concorrentes diretos viraram coadjuvantes no mercado. Vale lembrar ainda que, tanto na configuração sedan quanto na hatch, o Onix é um queridinho do mercado e mantém bons números de emplacamentos. Carro que vende bem quando novo costuma se manter desejado depois de usado, o que indica liquidez na hora revenda. E a rede autorizada da marca é ampla, o que facilita os serviços de pós-venda. No caso do Chevrolet Onix Plus LT 2022, a resposta pode ser sim, desde que o consumidor não faça questão de desempenho. Verdade seja dita, em comparação aos carros 1.0 de gerações passadas, ele até que anda bem. Primeiramente porque, apesar das dimensões externas graúdas para um compacto, o sedan é relativamente leve, com 1.073 kg de peso.
Bugatti Tourbillon despeja 1.800 cv e cobra 3,6 milhões de euros
A posição de dirigir é boa e a baixa altura em relação ao solo aumenta a estabilidade e a confiança do condutor nas curvas da estrada, apesar de (mais uma vez) comprometer o conforto na cidade. Seu motor três-cilindros turboflex, de 116 cv (qualquer combustível) e 16,3/16,8 kgfm (gasolina/etanol), responde bem nas acelerações e nas retomadas de velocidade, sendo eficaz tanto no perímetro urbano quanto no rodoviário. Tais itens são comuns em veículos posicionados um degrau acima do seu patamar. Outro elemento interessante é o volante, com diâmetro curto e empunhadura esportiva, além de ser revestido em couro sintético e ser multifuncional.
Preço do Chevrolet Onix 2025
O Onix Plus Midnight saiu de linha, enquanto tanto o hatch quanto o sedã não têm mais as versões Premier 1 e Premier 2. As duas foram concentradas em uma só, com todos os equipamentos da antiga Premier 2, exceto o ar-condicionado automático digital, agora um opcional de R$ 1.000. Mais do que estilo, conforto e desempenho, o Onix Plus 2025 conta com os recursos de segurança ideais para proteger você e sua família. Além do controle de estabilidade e tração e do alerta de ponto cego, ele vem equipado com 6 airbags de série e sistema de distribuição de frenagem – que te ajuda a manter o controle do veículo em qualquer situação. Estilo sofisticado e elegante, o Onix Plus 2025 tem grade frontal com detalhe cromado, volante com revestimento premium e rodas de liga leve aro 16". No mais, sabemos que ele terá 4,47 metros de comprimento, 1,73 m de largura e 1,47 m de altura, além de entre eixos de 2,60 m – que deverá garantir um bom espaço interno.
O compartimento tem tampa com abertura interna e na chave, e com 469 litros de volume e boa profundidade comporta a bagagem da família com sobra.Vale lembrar ainda que, tanto na configuração sedan quanto na hatch, o Onix é um queridinho do mercado e mantém bons números de emplacamentos.Antes, só a versão básica e o pacote mais barato da versão LT manual não tinham rodas de liga leve.O interior do compartimento de bagagem é quase todo revestido com carpete.Só que a realidade é mais dura, com o lançamento matando dois carros de uma só vez.Todos os equipamentos da versão anterior, mais painel de instrumentos digital de 3,5″, rodas de liga leve aro 16″, 6 alto-falantes, câmera de ré, chave com sensor de aproximação, sensor de estacionamento traseiro e volante esportivo com acabamento Premium.Assim, o novo Onix Plus 2022 oferece motor 1.0 litro turbo flex de três cilindros.
Mercado
O interior do compartimento de bagagem é quase todo revestido com carpete. INTERIOR O espaço interno na cabine do Onix Plus é bom para um sedã compacto. Os bancos dianteiros têm desenho esportivo, apoio de cabeça como prolongamento do encosto e abas laterais, mas os assentos curtos e não apoiam bem as pernas, causando certo desconforto em viagens mais longas. O banco do motorista tem ajuste de altura, mas não traz regulagem lombar. Já o banco traseiro tem bom espaço para dois ocupantes, pois, apesar de o túnel no assoalho ser baixo, quem senta no meio não consegue encontrar uma posição confortável. O assento do banco traseiro também não apoia bem as pernas, já que é curto.
Quatro Rodas no YouTube
Se a liderança ainda não veio, porém, a linha 2023 do Onix já está disponível com algumas alterações visuais, mecânicas e no pacote de equipamentos. O ar-condicionado digital, por exemplo, passa a ser oferecido sozinho como opcional (para a versão Premier) e não mais dentro de um pacote, já que o item vem sofrendo em disponibilidade pela insistente crise dos semicondutores. A dupla usará as versões aspirada e turbo do 1.0 — esta última limitada aos pacotes mais caros dos modelos. A dupla Onix e Prisma, devem chegar durante o segundo semestre deste ano, e apostar na plataforma modular GEM, e novos motores turbo.
Enquanto isso, nas extremidades, destaque para faróis de neblina e luzes de condução diurna em LED. O câmbio terá sempre seis marchas, com opção automática para as versões turbo. Sem surpresas, o Onix Sedan adotará a solução de McPherson na frente e eixo de torção atrás, com freios a disco ventilado e tambor na traseira. O retrovisor central aparentava não ser eletrocrômico e poderá reunir os botões do sistema de concierge OnStar. Além dele, o CarroSP onix sedan 2019 Sedan (e também o hatch) contarão com internet 4G a bordo, se assim o proprietário quiser (e estiver disposto a pagar).
Vincos marcados também podem ser vistos nas laterais, além de linha de cintura elevada e uma ampla área envidraçada. Por exemplo, a dianteira do Onix Plus 2022 vem com faróis mais alargados, além de recortes mais modernos. Executivos não citaram datas, mas garantiram que o Onix Sedan chegará ao mercado no último trimestre de 2019. Oficialmente a GM diz que o Onix Sedan irá conviver com os modelos atuais da gama. Só que a realidade é mais dura, com o lançamento matando dois carros de uma só vez. O porta-malas terá tampa com dobradiça do tipo "pescoço de ganso".